quarta-feira, 12 de março de 2014

CREAS integra Campanha de Respeito a Mulher



O carnaval de Caicó contou neste ano com um bloco que destaca o respeito a mulher. Trata-se de uma iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Cáritas Diocesana, Pastoral da Criança, SEAPAC, SINTE Regional de Caicó, Aldeias SOS, Associação das Empregadas Domesticas e Defensoria Pública.
O bloco Respeito a Mulher, abriu o carnaval de Caicó, na tarde de 26 de fevereiro, junto ao Bloco do Magão, com o Camburão da Alegria. A campanha intitulada de  “Respeito à Mulher. Esse é meu bloco em Caicó” teve encerramento em 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, com caminhada acompanhada pelo Bloco do Magão pelas ruas da cidade, com concentração na Praça Dr. Jose Augusto. 
CREAS
O CREAS esteve integrado a campanha, participando das reuniões para decisões sobre o trabalho, bem como, no próprio desenvolvimento da campanha, que se estendeu até 08 de março. 
A campanha incluiu articulações nas escolas e entrevistas nos meios de comunicação, além de fotografias na moldura padrão da campanha, divulgadas nas redes sociais.

Fotos - Divulgação
Anna Jailma/Equipe CREAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário