quarta-feira, 12 de março de 2014

CREAS visita SEMTHAS na capital



Em 24 de fevereiro, representantes do CREAS, Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e Caritas, estiveram em Natal, vivenciando o atendimento às mulheres em situação de violência doméstica.
Na oportunidade, houve visita a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, de Natal, bem como, a Casa de Passagem para Mulheres em Situação de Violência Doméstica com Risco de Morte.
Conforme Aldenoura Mafra, assistente social do CREAS, a visita proporcionou a troca de experiências. “Esta visita foi muito válida por ter favorecido a troca de experiências; onde podemos conhecer a dinâmica do atendimento já desenvolvido em Natal e Parnamirim, bem como, o projeto que viabilizou a Casa de Passagem”, disse a assistente social.
Nesta visita à capital, também esteve presente Edna Santiago, coordenadora da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, de Caicó, RN, e Fabiana Silva, Coordenadora Diocesana da Caritas, buscando aprimorar conhecimentos que favoreçam a implantação de um projeto de Casa de Passagem para Mulheres, para o município de Caicó, RN. 

Equipe CREAS
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário